O que é extensão/alongamento de cílios fio a fio?

Atualmente no atelier trabalhamos com a técnica clássica, mais conhecida como "fio a fio". Nela, um fio de seda ou mink sintetico é colado em cada fio do cílio, para fazer essa técnica perfeita com a utilização de uma pinça especifica, um único fio natural é ISOLADO dos demais e colado um fio sintetico. 
É feito um mapping personalizado (visagismo) para cada tipo de olho e de acordo com o estilo que a cliente gosta, assim variando o tamanho, espessura e curvatura criando assim um olhar único. 

 Manutenção

Porque a extensão não dura para sempre? Porque os nosso cílios assim como todos os pêlos/cabelos do nosso corpo tem ciclo de vida! Em média por dia perdemos entre 3 á 5 fios de cílios. 
Por isso é importante a manutenção, ela é necessária a cada 2-3 semanas (isso vai depender do cuidado que  cada cliente vai ter) a manutenção serve para reaplicar os eventuais cílios que se renovam devido ao seu ciclo natural.

 Extensão de cílios prejudica os cílios naturais?

NÃO! Quando o alongamento é  feito por um profissional qualificado o alongamento não causa alergia e nem prejudica os fios naturais.
A cola é uma cola especifica para alongamento, mas cuidado, peça a profissional para que possa falar a marca da cola e se há registro da ANVISA. A cola que usamos no atelier tem registro da ANVISA.

  Como saber se o profissional utiliza a técnica correta?
 Pergunte o profissional se ele utiliza "tufos", eles NÃO podem  ser usados, tem a base grossa, fica com excesso de cola, de peso e não é feito isolamento.
 Tempo de aplicação: A técnica correta leva cerca de 2 horas, é demorado porque colamos fio a fio em todos os cílios naturais (exceto no baby lash- que são os fios que estão nascendo).

Valor do alongamento no atelier 

Valor do alongamento: R$75,00
Valor da manutenção:  R$40,00


Deixe um comentário